1 – O produto deve ser revisado antes de personalizado. Após isso perde a garantia. Principalmente para defeitos visíveis.
2- Como trabalhamos com atacado, não é possível abrir todas as caixas e contar todas as unidades, até porque isso já foi realizado no processo de fabricação. Caso houverem pequenas divergências, nós verificaremos em nosso sistema de câmeras, e geraremos um crédito referente ao problema apresentado. Não é possível enviar a reposição com frete pago pela MERX. Em caso de falta de volumes ou grandes divergências na quantidade, isso deve ser informado ao sac@merxpersonalizados.com.br, que entrará em contato para solucionar o problema.
3- Trocas e desistências devem ser feitas na sede da MERX, sendo o transporte e a retirada por conta do cliente.
4- Amostras podem ser adquiridas normalmente, porém o valor da amostra é aproximadamente 5% mais caro que o produto no atacado.
5- Qualquer tipo de reclamação deve ser dirigida ao sac@merxpersonalizados.com.br.
6- Qualquer acessório que não faz parte da composição do produto, como pilhas e a embalagem e que apresente algum tipo de avaria, pode ser trocado, ou bonificado, porém a MERX não se responsabiliza pelo frete do envio.
7- Despesas adicionais como personalização, multas de contrato, etc, não são de responsabilidade da MERX em nenhuma hipótese.
8- Os produtos podem apresentar pequenas mudanças de características de um lote para o outro, isso porque alguns produtos são produzidos por mais de um fabricante, porém se mantém sua essência e suas principais características, o código permanece o mesmo.
9 – Os preços dos produtos são válidos para o mesmo dia, podendo ter alteração sem aviso prévio.
10 – O estoque é rotativo e pode aumentar, diminuir ou acabar de acordo com a compra dos diversos clientes que estão adquirindo o produto simultaneamente. A MERX não pode evitar que um produto se esgote, mesmo tendo sido realizado o orçamento sobre a disponibilidade do produto em algum momento anterior.
11 – O prazo de entrega varia de acordo com o fornecedor, caso necessite de pronta entrega é necessário destacar isso para seu vendedor. Trabalhamos ao máximo para disponibilizar o produto o mais rápido possível, porém em caso de atraso na entrega por parte de nosso fornecedor, não nos responsabilizamos por quaisquer custos adicionais.
12- Para alguns estados, é necessário recolher a Substituição Tributária junto com a emissão da nota fiscal, o valor desse tributo deve ser depositado juntamente com o pedido, e será informado no ato da compra.
13- Todo pedido deve ser formalizado por e-mail, alguns pedidos não podem ser cancelados ou devolvidos, devido a negativa do nosso fornecedor. Para outros casos pode ser cobrado alguma taxa, essa informação deve ser consultada com o seu vendedor.
14- Sugerimos que formalizem orçamentos por e-mail, skype ou whatsapp para que não haja desencontro de informações sobre o que foi informado por telefone.
15- Estornos de depósito bancário são realizados em até 7 dias úteis.